sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


Minha filosofia cotidiana tem sigo algo surreal
tenho estado tão preso a esse sistema
ah! como meus pés estão presos aqui
que vergonha sinto quando olho para o seu sangue
sou miserável e necessidado
de sua bondosa graça!!


Senhor dos servos
tens misericórdia de mim...
me afogue em sua graça!!

mentira....verdade..
verdade: suave, leve
mentira: triste e dolorosa
verdade: cativante e bondosa
mentira: cruel e solitária....

Jesus única verdade sobre mim
Jesus única verdade existente
Jesus verdade santa!!!!

Meus olhos querem Te ver
recolho-me!









2 comentários:

... disse...

hey mano
xaudades de tu cara
como andas?????

abraço

Unknown disse...

Jesus!!!!
Graça e Misericordia...
Sua bondade senhor...
Permita-me sempre sentir, a sua
maravilhosa e magestosa presença!!