terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Meu prometido , vieste até a mim?

Te esperei mais não percebi quando chegaste,

E agora me encontro a Te procurar,

Sempre estou respirando por você

Quero tanto Te encontrar

Desejado das nações...estás tão perto

Queime essas coisas que me impedem de Te ver

Estais dançando ao meu redor?

Estais cantando ao meu ouvido?

Estais pulsando aqui dentro de mim?

Oh! Eu posso sentir

Por isso sempre me encontro aqui.

Querido Jesus possuíste todo o meu ser..

Para algo eterno

Como posso me afastar?

Perfeita santidade

Consuma minha alma

Consuma meus medos!!

Amor consumado

Pinte suas cores aqui

Faça tudo em mim...

Querido escritor

Rabisque seus versos em meu coração

E assim viverei...com uma profunda e intensa paixão!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Antes parecia só traduzir o que de mais ruim eu transparecia...

agora traduzes minha alma!

Carla.

Juliane Oki Carraro disse...

Muiiito lindo!

Verdades insondáveis do meu ser.

Que Deus continue te abençoando e te inspirando.

Excelente fds!

Jubyss

Unknown disse...

Ah!!