sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008


Força do meu coração cante sobre mim a canção que não cansarei de ouvir..
Nada mais faz sentindo quando vens a mim..
Quero permanecer no suor das suas mãos...
ao mesmo tempo sentindo e correspondendo seu coração...


Sentido do meu viver conquiste-me nesse dia...
Tenho pensado muito em você...tens sido meu alvo constante...
ah! como quero te amar ...até sangrar... sem cansar...


Esperança real...volte para mim...salve-me..
capture meus olhos...todo meu coração...tudo o que sou em verdade e vida..
Essa vida que tenho...não existe sem seu olhar...
Não quero mais controlar...
Decido deixar-me levar.......


Falar sobre você, pensar em você ...
faz meu coração queimar para viver aquilo que sonhaste para mim viver ...
óh precioso jesus, inunde-me....com graça e amor
Dia e noite penso em como agradar-te...como posso??
Prepotência e orgulho vem sobre mim...
abaixo e recolho-me...quebre-me...construa-me..


Eu cresci olhando pra você...
Quando vejo você falar...aprendo a falar
O seu andar me inspirar..sempre a voltar e correr para o lugar certo..
Seu olhar constrange-me de tanta pureza
Sua respiração acalma meus medos ..e me faz confiar ... sempre em Ti.


sussurre... grite sobre mim seu nome. senhor Jesus




















3 comentários:

Irmão disse...

ei muito bom paz meu irmão

Juliane Oki Carraro disse...

Olá hermanito em Cristo Jesus!
Achei seu blog muiito bom e add nos meus favoritos.
Que Deus te abençoe
Bjss
Jubyss

Unknown disse...

Ah!!! Senhor....