segunda-feira, 13 de agosto de 2007

FOME

Quero ouvir o que já foi dito.
Como posso viver sem sua voz?
Tudo fica mal entendido,aliás nada é entendido,
Quando tudo ficou vazio..procurei pelo menos um som durante horas,
Nada ouvi ,mas uma coisa eu sempre sei: Estas aqui!

Quero senti o que não foi sentindo.
Como posso viver sem seu toque?
Tudo fica frio, triste....sem cor...fico agoniado.
Desde que me tocaste pela primeira vez formando-me de barro,
Nunca mais esqueci..o calor e o amor das suas mãos.
Toca- me.

Pode parecer tristeza...ou talvez uma dor...algo que me aperta...dentro do peito... talvez com um grito acabasse... mas não é suficiente... é um clamor... fome e sede.... sim !!!! eu quero... O que é isso?? será um choro contido??? .... não!!!!!!! são as verdadeiras revelações daquele que espero.... alguém cujo a beleza ... é maior que o brilho de um olhar apaixonado... maior que o som de um lindo pássaro... maior.. que a própria vida é um som que vem e faz tudo novo... que faz da da vida contida no barro ... uma vida um simples conto de amor...

3 comentários:

Noiva Adornada ... disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh...

Anônimo disse...

Deus....

Anônimo disse...

...quero viver esse conto de amor!!!
...qro mais...sem conter!!!