sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Algo Diário....

Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
Pois a minha carne é verdadeira comida e meu sangue é verdadeira bebida.
Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e Eu nele.

((João 6.54,55,56)).

Essas sequencias de textos mostram o que precisamos fazer para viver diáriamente no reino, se prestarmos atenção, os verbos dão sentidos de algo que tem que ser feito sempre, diáriamente.....
Não a vida em nós ...se não comermos e bebermos da verdadeira bebida e comermos da verdadeira comida.

Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações. (( atos 2.42))

Então comamos e bebamos de Cristo..

Um comentário:

Anônimo disse...

Não há melhor comida e bebida...
Não a força para um exercito sem se alimentar do verdadeiro corpo...não a vitoria para um exercito sem beber do sangue...
Viveremos mortos...estaremos sem vida...se a cada dia não nos alimentarmos,qndo ele chama o exercito ele vai a frente...mais para vencer a guerra a cada dia...somente comendo e bebendo dele....Morrendo e vivendo para ele...Somos convocados para Guerra..então a cada dia comamos e bebamos do Senhor...
Quando o exercito estiver bem alimentado não irá haver nada q os pare...e ouviram o barulho de uma grande multidão...È o exercito do SEnhor!!!!!!!
"E jacó disse,quando os viu:
Este é o exercito de Deus"