terça-feira, 14 de agosto de 2007

AMOR

Vai dizer que é amor aos extremos...
Amor que transborda dos seus poros...
e inunda quem esteja ao seu redor...
O amor que faz os sentimentos aguçarem...
O amor que traz lágrimas...

O amor
É o som que me acorda...e me dá um novo fôlego pela manhã...
É também a luz que me faz ver as cores do céu...
O amor é o sopro no inverno...
É a também a doce chuva que cai em um dia triste...
O amor é aquilo que me dá forças para andar...me da forças pra viver e sobreviver...
O amor não é um sentimento...
Não é nada complicado ele é simples como um pensar...
É um falar simples como sonhar... Como idealizar...
Como construir...
O amor invade o lugar onde não é conhecido...
O amor ultrapassa a razão e até a própria emoção...
O amor faz brotar e renascer aquilo que você sempre foi... e também faz que uma realidade invisível aos olhos do homem...

Seja transformada por um simples suspiro do amor...
O amor faz lágrimas cairem de olhos secos... petrificadas pelo tempo e pela dor...
Ele faz os sonhos adormecidos saltarem de uma forma assustadora...
O amor faz das noites, história de um lindo romance...

O Amor (Jesus) faz o próprio amor (sentimento) ver que Ele é simplesmente: Vida.

6 comentários:

Anônimo disse...

uhuuu!

vários posts!!!

amém!

Anônimo disse...

Não sou anônimo naum...

Sou a Carla...rsrs

Anônimo disse...

Mas meu nome naum quer aparecer aqui!!!

Anônimo disse...

aiii O amor...

Diego** disse...

ué..??? vc é inteligente minha irmã..hehehe da outra vez vc num conseguiu oq houve???

obrigado por aparecer aki!!!

Anônimo disse...

Obrigada por me amar pelo menos
ao ponto de naum me chamar de burra... rsrs