quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Fiz votos de amor com aquele a quem meu coração ama,
estou faminto por seus olhos,
buscar....buscar....encontrar
sonhar....sonhar...viver...
amar...amar...amar...

A noite não tenho mais sentindo o frio...
meu companheiro é o meu amado..
Jesus...ah! Jesus...ah!

como te quero...Te quero pra todos

Tenho lido as letras da vida...
tenho te encontrado por detras delas
muita fome...quero mais...
muita sede....daí-me mais
tem muito mais!!!!


Um comentário:

Noiva Adornada ... disse...

ahhhhhhhhh Jesus!!!

ahhhhhhhhhhh garoto!!

eu sabia que você conseguiria expressar o que meu coração está sentindo...

ahhhhhhhhh Jesus como eu te amo!
Jesus eu quero te engolir.

Jesus que amor é esse?
Eu naum conhecia.
Tudo que eu ouvi falar naum é nem
uma parte disso que tenho visto, sentido e vivido meu Jesus tão lindo, tão doce, meu amigo, meu pai, meu paizinho, meu cheiroso Jesus... Como eu quero estar mais perto de você... Jesus...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh....

que que é isso!

é o amor... o amor que eu naum conhecia.