quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Ainda que eu cantasse mil canções 
E elucidasse mil razões 
Nada disso seria maior do que, 
Apenas um relance do teu olhar 
Apenas um toque das tuas mãos, 
Apenas um sopro da tua boca, ô Deus 
 
Eu prefiro estar um só dia nos teus átrios 
Do que viver ?a mil por hora? distante de ti 
O pardal procura por casas 
A andorinha por seus ninhos 
Eu procuro por teus altares 
Rei meu e Deus meu 
 
Meus sacrifícios oferecerei 
Guardadas as devidas proporções  
Do sacrifício do teu Filho, ô Deus 
Minhas vestes de justiças diante das tuas 
Não passam de um trapo da imundícia  
Me sinto pobre, necessitado, necessitado de Ti

3 comentários:

Noiva Adornada ... disse...

ai e agora? como faço??
quero dançar ao som dessa canção!
e agora como faço em meio á essa
multidão? quero dançar ao som dessa canção!
ao som dessa e daquela...
e daquela outra também...
quero dançar...

vc vem dançar comigo?
ou quer que eu vá contigo?
eu hoje que escolho ir...
aih contigo eu sou mais livre...
meus passos naum embolam...

perai... eu tô indo...
dançar ao som dessa canção contigo!

Unknown disse...

Nossa eu amo muito essa musica tambem...todas do Pastor Cirilo,ele é sobrenatural.
Amei seu blog tenha uma semana abencoada =)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.