segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Amigos

Sabe ontem estava com tantos amigos...e pensei em vir aqui falar sobre isso...
então hoje posso dizer que é muito difícil viver sem eles,são assim uns sérios..outros tão bobos...carentes..observadores...inteligentes...
sonhadores
.....uns já não estão conosco...mas eu os quero....num todo são bons, parecem com o senhor jesus....uns longe...em outro estados ...outros tão perto...mais como são importantes....estamos aprendendo a ser leais....sinceros...transparentes..sem medos....amigos de aliança....ultimamente duas palavras não saem da minha cabeça...lealdade e simplicidade...o meu jesus tem procurado amigos...e como isso tem atraído meu coração...estamos crescendo...uns casaram ...outros em contagem regressiva......e como amamos a jesus...eu não sei onde tudo isso vai dar....rs....vou querer ver...eu oro por liberdade da verdade escrita nos céus sobre cada um de vocês...eu os amo!!!!



3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada senhor!
eu amO a verdade!
eu só quero a verdade!
Tenho amigos...mesmo não merecendo ainda assim os tenho, olho pra eles e vejo a verdade! Jesus te vejo neles, como é lindo isso!!
Obrigada Senhor, ahhh encorajem-se uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, de modo que nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado!!

Anônimo disse...

Verdade... que sejam afastados de nós todos o engano do pecado... eu fiquei tão emocionada com tudo isso que li..Jesus firma os nossos pés a cada dia. Vem regar nossas vidas com Teu amor e a Tua verdade! Senhor abençoa de forma maravilhosa e especial a cada um, mas a cada um mesmo na sua simplicidade e amor! Te amo Jesus e posso dizer com toda liberdade de Jesus que eu amo a cada um de vocês! Amo mesmo! Amoooooooooooo muito mesmo! Vocês são importantíssimos na minha vida! Amo mesmo! Mt, mt, mt...
E aproveito pra agradecer a cada um de vcs por tudo que tens me ensinado e por tudo o que aconteceu ontem... Não tenho mesmo palavras pra agradecer ou expressar o que tá queimando dentro de mim!
Viva LIBERDADE DE JESUS!!!!
JESUS SEU NOME TEM PODER PRA CURAR, LIBERTAR E AFASTAR DE NÓS TODA MENTIRA DO DIABO! ENTÃO SENHOR NOS GUARDE A CADA DIA E SONDE SEMPRE NOSSO CORAÇÃO E ESTEJA SEMPRE A ENDIREITAR A DIREÇÃO DO NOSSO CORAÇÃO!
Em nome de JESUS amém!!!

... disse...

Hey caramba minha net hoje estava com problema, hoje era eu que estava toda hora caindo, mas tb estou com saudades mano, você é precioso, te amo carinha...

POw arrebentou neste post, e valeu pela homenagem...kkkkkkkkkkkk
to zuando, mas é isso mesmo que tem ocorrido por aqui também, e há uma coisa que nos une, O Pai, o Filho e o Espírito...
e um cordão de três dobras não se rompe facilmente, apesar da distancia....

te amo cara
Dios te bendiga